Faça uma desintoxicação natural ao seu corpo

saude, bem estar, felicidade
O nosso corpo, devido ao seu próprio funcionamento, vai acumulando toxinas. Nossos corpos absorvem toxinas do ar que respiramos, dos medicamentos que ingerimos e dos alimentos que comemos. Sobrecarregamos o nosso fígado e trato digestivo porque eles têm de filtrar as toxinas. Estas toxinas podem acumular-se no fígado e na nossas células. Considere gastar uma única semana para desintoxicar o seu corpo e colocar em ordem os seus modos. Todos concordamos que a realização de uma desintoxicação do nosso organismo, será uma excelente ideia. Esta deverá ser feita sazonalmente. Ao limpar as toxinas do seu sistema irá acelerar o seu metabolismo e irá ajudar o seu corpo a funcionar melhor.

Siga então estas dicas para realizar uma desintoxicação ao seu corpo:


1) A limpeza do seu organismo irá ser feita durante 7 dias
Compre antecipadamente os produtos naturais que vai necessitar.

2) Coma refeições pequenas e regulares
A vantagem de comer cinco ou seis pequenas refeições ao longo do dia, em vez das tradicionais três refeições é que as menores refeições ajudarão a regular os níveis de insulina e de hormonas do seu corpo. Comer mais regularmente também o irá livrar da sensação de sentir fome.

3) Beba água. Muita água
Enquanto você estiver trabalhando na desintoxicação, seu corpo necessitará de água para ajudar a despachar as toxinas através do seu sistema. A água ajuda na sua limpeza natural.

4) Transpire um pouco cada dia.
Não faça exercícios muito exaustivos enquanto fizer a limpeza. Faça caminhadas de 15 a 20 minutos.

5) Aumente o consumo de fibras.
Fibras funcionam com a água para ajudar a remover toxinas do seu sistema digestivo.

6) Ajuste a sua dieta para incluir chá verde, frutas e vegetais crus. Chá verde ajuda a estimular o seu sistema de defesa enquanto as frutas e os vegetais ajudarão a restaurar as vitaminas do seu corpo. Frutas e vegetais crus também contêm fibra que você precisa para purificar o seu corpo.

7) Evite toxinas dietéticas (cafeína, sal, alimentos processados, açúcar, etc). Não ingira toxinas enquanto estiver a tentar removê-las.

8) Faça o seu próprio alimento
Ao preparar refeições em casa, saberá o que está a colocar dentro do seu corpo. Na semana da desintoxicação, não coma fora.

9) Esteja preparado para se sentir pior antes de se sentir melhor
Ao realizar a desintoxicação, estará a retirar as toxinas de onde seu corpo as armazenava. Estas ficarão no seu corpo por algum tempo antes de serem expelidas. Esteja preparado para dores de cabeça e náuseas nos primeiros três ou quatro dias de limpeza. Sofra durante eles, mas depois irá sentir-se melhor no fim da semana. Perceba que este sentimento está associado naturalmente à sua limpeza total do corpo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.